são todos uns hipócritas!

Então, nem demorei pra postar de novo né. Estava falando (porque pensar é para os fracos) com os meus botões, e escolhi um teminha pra essa postagem :D Hipocrisia. Pra quem não sabe, de acordo com o Aurélio: Hipocrisia s. f.

1. Fingimento de bondade de ideias ou de opiniões apreciáveis.

2. Devoção fingida.

Na real, eu considero hipocrisia muita coisa, tipo ser algo e agir de outro jeito. É uma das coisas que me dão nojo, sério. Se você pode ser você, pra que fingir ser algo que você não é? Vou pular aquelas parte clichês estilo "se você precisa ser falso para os seus amigos gostarem de você eles não são seus amigos de verdade" e afins, mas isso é uma coisa que me incomoda muito. Primeiro, porque existe MUITA gente hipócrita. MUITA. Não dá pra ignorar isso. Gente fingindo ser boazinha, risada forçada e meiga, ou se pagando de fodão, pegador... Sejam espontâneos, gente :D E mais: todo o resto do mundo, incluindo os outros hipócritas, podem perceber que a pessoa está sendo falsa. Se toca D: Não aguento mais conviver com hipocrisia, sérião. E tá ficando banal. Fingir que você leu tal livro, gosta de tal filme, é amigo de certa pessoa... Há uns tempos eu vi um livro "Como falar de livros que você não leu." . É o cúmulo, né. Mas voltando :D Sendo um pouco menos crítica, agora. Todo mundo é, ou no mínimo já foi, um pouquinho hipócrita, ao meu ver. Pra começar: na real, eu nunca escrevi em guardanapos. Juro, já desenhei, anotei telefone, mas escrever que é bom nada. Mas colocar algo tipo "escrevendo no verso de exercícios avaliativos" ou "escrevendo nas últimas páginas dos cadernos antigos" não ia ter o mesmo impacto. E escrever em guardanapos soa tão espontâneo e underground e foda *-*~ Mas enfim, é mentira. É meio relativo, esse negócio de hipocrisia. Por hoje é sóó! See ya :D

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

2 comentários:

Carol Efing disse...

Alice você esta dominado a arte da auto-critica.
*clap clap clap*

Anônimo disse...

juro, qnd vc crescer vc vai se advogadaa :P te amo amigaa

Postar um comentário