primeiro post!

AEAE! Não tenho nada revelador ou interessante pra colocar aqui, na verdade. Tava ouvindo Paperback Writter, dos Beatles, e eu achei o nome perfeito demais pra desperdiçar, e decidi fazer o blog. Já tava querendo fazer faz um tempinho, mas não tinha idéia pra nome nem nada (: Então, vou postar aqui basicamente prosa, coisas do dia a dia e afins. Tou fazendo um continho pra Amanda, de uma intercambista que se apaixona e tal *-* Mas tá bem no começo, nem rola postar. Ultimamente eu ando meio sem tempo, por causa do cursinho, semana de provas e do inglês, mas assim que eu conseguir escrever um pouco e ele ficar decente eu posto aqui. Bem, é isso. Até, leitores imaginários (;

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 comentários:

Carol Efing disse...

Aê parceiraaaa vamos entonces fazer uma parceria de blogs??

Há há !!!

Curti... O Layout tá bompra 1° postajem. Você tem o dom (y)

hehe mal posso estperar para as proximas postagens!!

Beijos parceira

Postar um comentário