falando.

Boa noite, caros leitores imaginários :D Então, eu tenho uma mensagem sobre pra vocês. Se você vai no psicólogo desde os 8 meses de idade, só fala com seus pais para pedir dinheiro ou gritar, apanhou até os 18 anos, esqueça. Esse post não é pra vocês D: Para o resto das pessoas, prestem atenção *-* Pai e mãe são duas coisas loucamente chatas. Para falar bem a verdade, eu estava extremamente puta com a minha mãe já faz algumas semanas. Ela brigava comigo porque eu estava doente, porque eu não deveria ter chamado meus amigos para dormir aqui, porque eu não deveria acampar, porque meu quarto era uma bagunça, porque eu não posso esquecer de carregar meu celular, etc etc. O fato é que eu fui ficando com raiva e guardando, guardando... Até que hoje, no carro, enquanto minha mãe (pra variar) brigava comigo, eu falei. Ah, falei. Falei que meu quarto não está tão bagunçado; que eu não passo a minha vida a toa; que eu me esforço pra ir tão bem na escola e no cursinho; que eu tenho direito de deixar a minha franja no olho, se eu quiser, e que ela não tem nada a ver com isso. E aqui vem a reviravolta da história, leitores imaginários: ela me escutou. De verdade, ainda estava estressada e tudo o mais, mas me escutou. Ela mesmo me disse que eu deveria ter falado tudo aquilo antes; que ela não teria sido tão rude comigo se eu tivesse sido mais clara. Eu também tive que admitir que ela tem razão em algumas coisas, mas era verdade mesmo. E agora a moral da história: falem. Com pai, com mãe, com amigo... Se você for gentil, só vai esclarecer as coisas (: E agora me sinto tremendamente moralista depois desse post 8D O próximo eu faço sobre algo ruim, prometo (y) Continuem lendo minhas coisas inúteis, valeu ;Db

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 comentários:

Carol Efing disse...

A alice é uma diplomata. Amo o jeito que ela escreve , e realmente IDAI QUE EU ESTOU COM A FRANJA NO OLHO?? Mas agora caindo no mundo real ... Eu sou um caso a parte de comunicação com os pais ....

Alice eu te ai love u

Postar um comentário