Das cinzas!

Tá bom, só tou postando pra Carol ficar feliz, e porque escrever faz bem pra alma, e faz MUITO tempo que eu não escrevo nada mais útil do que redações do cursinho. Aliás, eu larguei esse treco aqui (leia-se meu vazio blog) justamente por causa do cursinho : DD Ele estragou inteiramente a qualidade dos meus textos, que ficaram curtinhos pra caber nas 10 linhas, completamente objetivos e sem nenhum sentimento. É assim que os corretores gostam, né? --' Então, já que o cursinho acabou, a prova já foi e tudo o mais, eu vou treinar escrever com sentimento de novo, ver se eu re-aprendo. O que mais me dá ódio é que eu passei meu ano inteiro nessa merda de cursinho, pra acertar 30 questões de 48. O problema nem foi tanto esse; mas eu sei que eu poderia ter acertado mais beem susse, só com um pouquinho de atenção... Mas isso passou faz teeempo né, já eu não tenho tanta certeza se passei (hihi piadinha infame), então vamos mudar de assunto. Ultimamente eu tenho brigado tanto com a minha mãe, TANTO. Mas ela anda tão grossa comigo, como ela quer que eu reaja? Hm, meus pais não vão no meu jantar de formatura por que eles vão estar viajando a trabalho, não podem desmarcar. Foda-se né, eles já foram no jantar de formatura da minha irmã, e outros jantares de formatura virão (: Estou revolts hoje ok, caso ninguém tenha percebido. E isso aqui acabou tão pessoal que eu nem sei se vou postar no blog mesmo. Na real, tanto faz, já que a única pessoa que possivelmente vai ler isso é a Carol, e eu não me preocupo de compartilhar meus problemas com a carol porque ela é uma fofa e não me julga ok (mas cuidado que ela morde, não se deixem enganar pelo "fofa"). E agora vou jantar antes que minha mãe arranje mais um motivo inútil para brigar comigo, beijos :*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

5 comentários:

Carol Efing disse...

Eu também te acho fofa, e o melhor de tudo você não morde ^^ só grit ô.ô mas isso pasa!!!

Alice minha linda eu queria te abraçar agora.Odeio quando mães dão peti... E a sua dá peti pra valer!!! E olha que é a mãe da Mandy que é bi-polar Ô.õ beijoooooss

Duda disse...

Oi, Alice! É a Duda, a amiga da Carol da natação, ou melhor, yoga, agora.
Minha mãe também adora dar petis, mas acho que eu implico mais com ela do que ela comigo... VocÊ tentou o que no cefet?? Amanha (11/12) que sai o resultado, né?
Espero que você tenha passado!
Beijooos,
Duda

Matheus Zardo!!! disse...

olha ae a lih!!!!!
ei fiz um blog tmbm!!! *---*
mto loko o seu... o meu tah desatualizado, e sem nd d legal, tipo esses papeis d parede... mais da p ler... naum ligue meus erros, meu amigo me disse q rende comentários....

Carol Efing disse...

Ox gente... A alice nem deu bola para nossos comentarios ;(

Alice. disse...

OOOI estou dando bola pro comentário de voces ok . hihi amo voces por comentarem ok <3

Postar um comentário